Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:28:33
informe o texto

Notícias / Geral

13/03/2019 às 10:11

Junno Andrade faz emocionante homenagem ao cachorrinho de Xuxa: Obrigado por nos proteger tanto

Estadão Conteúdo

Junno Andrade faz emocionante homenagem ao cachorrinho de Xuxa: Obrigado por nos proteger tanto

Foto: Foto: estrelando.com.br

Junno Andrade não conteve a emoção e fez uma homenagem, pelo Instagram, a Dudu, cachorrinho de Xuxa Meneghel que morreu na última segunda-feira, dia 11, por causa de um problema ocorrido durante uma ressonância.

O namorado da apresentadora compartilhou duas publicações na rede social, com uma série de fotos, em que, dentre outras coisas, conta sobre uma conexão bem especial que tinha com o yorkshire de 11 anos de idade. Além disso, ele também fala sobre o amor que aprendeu a sentir com ele. Confira abaixo o que Junno falou:

Meu pai era um apaixonado por cachorros, por bichos, e minha irmã trouxe isso bem forte em seu DNA. Eu sempre tive cachorro, gato, peixe e até passarinho, mas não entendia o amor que eles sentiam pelos bichos, aquela paixão, sério, achava meio exagerado. Amava meus bichinhos, pelo menos pensava que sim, mas era diferente, outra intensidade. Até ser apresentado por um carinha minúsculo, carismático, com uma personalidade marcante. Aliás, hoje nem o considero mais um cachorro, no mínimo um duendezinho, que atendia pelo nome de Dudu. Sim, Eduardo Meneghel, o Duduzinho. No nosso segundo encontro, já fui recebido por um sorriso e algo que parecia uma reverência; ele abaixava a cabeça em meio a centenas de abanadas com seu rabinho cotoco, que mais parecia um liquidificador. Com o tempo isso foi aumentando, ele esfregava seu corpinho pelo meu corpo, como se quisesse entrar dentro de mim. A gente quase conversava, tínhamos alguns códigos, eu quase sempre acertava quando ele queria brincar, ir fazer xixi, ir fazer cocô, comer... até discutia com ele.

O namorado de Xuxa também confessou que possui um arrependimento a respeito da forma com que tratou o animalzinho, carinhosamente apelidado de Dudu:

Queria que o tempo voltasse pra não reclamar mais das vezes que ele ficava latindo sem parar, querendo chamar minha atenção. Tudo o que eu queria agora era ter enxaqueca de tantos latidos. Sim, era comigo mesmo. A Xu perguntava: O que você quer Dudu?, e ele olhava pra mim, balançava a cabeça, tipo vem pra cá papai, vamos brincar ou apenas deite aqui do meu lado. Parecia até saber que tínhamos pouco tempo... Com o tempo, ele também escolhia o meu colo, o meu braço, se sentia seguro. Ele fez com que sua mãe confiasse seus cuidados a mim. Hoje, posso dizer que entendo perfeitamente o amor que meu pai e minha irmã sentiam. Aprendi fora de casa, acho que o ciúme de não me sentir igual a eles me impediu de compreender, mas vendo a relação entre a Xu e o Dudu foi inevitável. Era amor puro, do mais único e lindo de se ver. A Xu sempre deu voz ao Dudu, permitia, respeitava seu espaço, suas vontades, sempre o tratou como filho, e não tenho duvidas que era, afinal, alma não tem raça, espécie, cor... Então, estou aqui apenas para agradecer o amor e o respeito que aprendi a sentir por esse carinha tão meu amigo.

Na segunda postagem, Junno continuou sua homenagem para agradecer ao pet.

Estou aqui apenas para agradecer o amor e o respeito que aprendi a sentir por esse carinha tão meu amigo, tão presente e tão amoroso. O Dudu era temperamental com a maioria das pessoas, eram poucas as suas escolhas e preferências. No entanto, nunca sequer rosnou para minha filha, como uma demonstração de respeito. Por ela, ele descartou qualquer adaptação, como as vezes era preciso. Meu filho de pelo, filho que ganhei da minha amada. E ele me fez merecedor desse amor, me escolheu e me ensinou, me cativou. Agora siga em paz meu filhote, leve com você todo o amor que você conquistou aqui, e não é pouco, é infinito. Você com certeza estará sempre nas minhas melhores lembranças. Um dia a gente se encontra de novo. Obrigado por nos proteger tanto, você, tão pequeno, era um verdadeiro gigante quando queria nos proteger, e eu prometo continuar protegendo sua mamãe amada em sua ausência física, fica tranquilo. Te amo, meu filho de pelo. Aprendi esse termo tão apropriado com sua mãe, mas esse lugar foi você quem conquistou em meu coração. Um dia a gente se reencontra e vou brincar de novo com você, vou contar as horas.

Assim como Junno se emocionou, Xuxa também ficou abalada ao receber a notícia da morte de Dudu e não apresentará o The Four nesta quarta-feira, dia 13.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet