Cuiabá, quinta-feira, 21/03/2019
04:40:12
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/03/2019 às 10:39

Atiradores invadem escola em Suzano (SP) e matam 5 crianças e 1 funcionário

Direto de São Paulo, Estadão Conteúdo

Atiradores invadem escola em Suzano (SP) e matam 5 crianças e 1 funcionário

Foto: Foto: diariodosudoeste.com.br

Ao menos oito pessoas morreram e outras ficaram feridas durante tiroteio dentro da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, cidade da Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 13.

Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes armados e encapuzados invadiram a escola e efetuaram os disparos. Até o momento, a PM registrou a morte de cinco alunos e um funcionário em decorrência dos disparos. Os criminosos teriam cometido suicídio no local.

O atentado causou caos e pânico. Estudantes saíram correndo e se abrigaram em lojas próximas. O governador João Doria (PSDB), assim que foi informado do ocorrido, cancelou toda sua agenda e se dirigiu ao local para acompanhar o trabalho de resgate e atendimento aos ferido

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet