Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:02:44
informe o texto

Notícias / Variedades

09/11/2023 às 14:02

Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, vai a show de Jorge e Mateus

Músico também visitou os sertanejos no camarim: 'Máximo respeito', escreveu Mateus nas redes sociais. Banda americana se apresenta nesta sexta-feira (10) em São Paulo

Do G1

Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, vai a show de Jorge e Mateus

Foto: Reprodução/Instagram

Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, foi ao show de Jorge e Mateus, em São Paulo, na noite dessa quarta-feira (8). O artista também fez uma visita aos sertanejos no camarim.

"Foi irado trocar ideia com o Chad Smith no camarim essa noite. Músico de alma. Máximo respeito", escreveu Mateus em suas redes sociais.

Jorge e Mateus se apresentou na noite desta quarta em uma casa noturna em São Paulo. Um vídeo publicado nas redes sociais de um fã-clube da banda americana mostra Smith próximo ao palco, assistindo ao show da plateia.

Red Hot Chili Peppers se apresenta nesta sexta-feira (10), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O grupo já se apresentou, no início do mês, no Rio de Janeiro e em Brasília. Eles ainda passam por Curitiba e Porto Alegre. Os ingressos para essas apresentações estão esgotados.

Durante a estadia no Rio, Smith foi visto no Boteco Boa Praça, no dia 2 de novembro. Na ocasião, ele chegou a tocar com a banda que se apresentava no bar. Assista ao vídeo abaixo.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet