Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:44:40
informe o texto

Notícias / Variedades

13/11/2023 às 12:12

'MUITO ANGUSTIADA'

Luana Piovani desabafa por conta do processo movido por Pedro Scooby: ‘Lobo em pele de cordeiro’

Esposa do surfista, a modelo Cintia Dicker, se defendeu após postar uma mensagem que falava sobre karma; segundo ela, a indireta não foi para a artista

ISTOÉ Gente

Luana Piovani desabafa por conta do processo movido por Pedro Scooby: ‘Lobo em pele de cordeiro’

Foto: Reprodução/Instagram/@luapio

A atriz Luana Piovani fez um desabafo no seu perfil do Instagram na noite de domingo 12, sobre uma nova audiência que seria realizada nesta segunda-feira, 13. Seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, entrou com uma ação na Justiça de Portugal contra a artista no início do ano pedindo que ela não cite mais seu nome, de sua família ou exponha os filhos na internet. Eles são pais de Dom, 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos.

“Amores, papo reto. Meu cachorro morreu, minha funcionária foi cuidar da vida dela e saiu na semana anterior a uma semana minha e sobrou para meus pais, onde tenho que resolver questões chatas e sentimentais. Pra coroar, semana passada recebi uma carta me comunicando uma audiência… Será amanhã, às 10h, do processo da ‘mordaça’ aqui em Portugal. Esse tribunal de Cascais foi um trauma e estou muito angustiada de voltar lá amanhã”, começou.

“Não quero ter crise de ansiedade, me sentir acuada, não quero ouvir gritos e achar que vou desmaiar. Quero ser ouvida e esclarecer tudo com verdades e coerência. Portanto, vim aqui pedir a sua oração, vibração, para que eu fique tranquila e tudo seja suave. Se você gosta das minhas falas, dos meus questionamentos, admira minha postura ou já pegou no meu braço pela mulher, pela mãe que sou, se já te ajudei de alguma maneira, estou aqui pra pedir que agora me ajude. Por favor”. continuou.



 

“Estou nervosa, angustiada, sem conseguir dormir direito em alguns dias. Não queria ter que voltar aos tribunais. Vibre coisas boas pra mim, paz, por favor. Grata sem fim, Lua”, finalizou.

“Sei que vocês estão comigo”

Já na manhã desta segunda-feira, 13, a artista publicou um vídeo antes de ir para a audiência. “Mediação sem conciliação são como palavras ao vento. Eu sempre honrei a minha… Vamos a isso como se diz aqui em Portugal. Foi iniciado o fim de um império.…” porque você é pó e ao pó voltará”, escreveu.

Ainda na publicação, ela diz: “Muito obrigada, eu sei que vocês estão comigo”, começou ela. “Sabe o que significa eu estar indo para essa audiência? Que a fantasia mais vendida no chinês é de lobo vestido de cordeiro. Mas não tem nada, não. Já arrumei minha coroa e vou lá fazer o que faço de melhor nessa vida, que é falar a verdade”, finalizou.

Porém, cerca de uma hora depois, ela retornou contando que a audiência havia sido cancelada.

“Gente, vou te dizer uma coisa, sempre me disseram que quando a gente quer pedir algo pra Deus, você pede pra criança e para mãe porque Deus tem ligação direta com criança e mãe. Estou impressionada, deu tudo certo. Simplesmente a audiência foi cancelada com dois erros gritantes, como dizem aqui, brutais, Como não é da minha parte, só me traz vantagens… Tudo já aconteceu da melhor forma pra mim. Audiência foi cancelada com tudo registrado oficialmente, equivocadamente. Não preciso nem explicar, está tudo ali escrito”, disse.

O atleta não se pronunciou até o momento. Ele está em Portugal – e no seu perfil do Instagram, ele compartilhou um vídeo ao lado dos filhos e disse que estava levando eles para escola e depois ia surfar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet