Cuiabá, terça-feira, 14/05/2024
02:37:52
informe o texto

Notícias / Polícia

26/11/2023 às 16:40

EMBRIAGADO

Homem tenta matar mulher e filho de 4 anos

O suspeito atingiu a criança após jogar o carro em cima das vítimas

Gabriella Arantes

Homem tenta matar mulher e filho de 4 anos

Foto: Divulgação

Um homem de 35 anos tentou matar a esposa e o filho de quatro anos na noite desse sábado (25), no município de Lambari D’Oeste.O suspeito atingiu a criança após tentar passar com o carro em cima das vítimas.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a confusão começou quando a mulher e o marido estavam bebendo durante a noite em um bar na comunidade São José do Pingador. O suspeito estava ingerindo bebida alcoólica desde de manhã.

A esposa do dono do estabelecimento chamou a vítima e pediu que ela ajudasse a escolher uma roupa. Depois que retornou à mesa, o indivíduo disse a ela que  “só o fazia passar vergonha” e ainda ofendeu a mulher com palavras de baixo calão.

Quando o suspeito foi ao banheiro a vítima pegou o filho, foram até sua casa e arrumou suas coisas para ir para casa de sua mãe, em Mirassol D’Oeste. No entanto,  o homem chegou à residência e a impediu. Depois de discussões, a esposa decidiu conversar com o homem e eles foram até a casa da mãe do suspeito. Ela em sua motocicleta e ele em seu veículo.

Quando chegaram no local, o rapaz desceu já gritando, ofendeu a mulher e passou a agredi-la com pontapés, murros e socos. O filho do casal presenciou o momento. 

Após perceber a situação, o irmão do suspeito socorreu a cunhada e a criança. As vítimas ficaram sentadas em uma banco na frente da casa. Nesse momento o agressor jogou o veículo em cima dele e o menor acabou atingindo ficando prensado. O cunhado pediu para que a mulher e a criança saíssem de lá. As vítimas foram para casa de outro cunhado e acionaram a PM.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). A mulher tinha diversos ferimentos e se queixava de dores no pescoço. O menor ficou com um corte profundo na coxa.

A secretária de assistente Social do município foi acionada e disponibilizou um apartamento em um hotel para as vítimas dormirem.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet