Cuiabá, sábado, 24/02/2024
22:39:43
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/12/2023 às 16:16

DINO NO STF

Jayme e voto secreto

Leiagora

Jayme e voto secreto

Flávio Dino em visita ao Senado após indicação ao STF

Foto: Pedro França/Agência Senado

Senador Jayme Campos (União Brasil) anda cauteloso ao comentar a indicação de Lula (PT) para que o senador e ministro da Justiça Flávio Dino seja o próximo magistrado a compor o Supremo Tribunal de Federal (STF). 

Jayme diz que estão atropelando o processo, uma vez que a indicação acabou de chegar ao Senado. Afirma também que o próprio Flávio Dino sequer pediu seu voto.

O senador mato-grossense evitar expressar se é favorável ao nome Dino ou não e lembra ainda que o voto é secreto. 

"Vamos reunir o partido para ver o que devemos fazer e o Dino não me procurou para pedir voto. Vamos analisar e fazer uma reflexão e ver, de fato, se merece o meu voto ou não. O mais importante é dizer que sabemos da nossa responsabilidade. Vou votar com a minha consciência no tempo certo, sem imposição", disse à imprensa nessa quinta-feira (30), durante ato de filiação do União em Várzea Grande. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet