Cuiabá, quarta-feira, 21/02/2024
08:50:21
informe o texto

Notícias / Política

06/12/2023 às 09:50

RODÍZIO DE SUPLENTES

Gisela cobra Assis

Leiagora

Gisela cobra Assis

Foto: Jana Pessôa

Com a possibilidade de Fábio Garcia disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2024, a suplente Gisela Simona se vê diante da oportunidade de continuar na Câmara Federal até que o resultado do pleito defina também o seu destino. 

Até lá, o União Brasil ainda terá que realizar pela frente mais uma etapa do rodízio para contemplar os demais suplentes. Gisela argumenta que está na hora do Coronel Assis dar abertura, mostrando todo interesse em continuar na vaga de Garcia.

"Na época da campanha nós combinamos um rodízio e depois dessa situação [ela no cargo de Garcia] estamos aguardando o Coronel Assis abrir também para os suplentes", disse à imprensa. 

O segundo suplente do partido é o pecuarista e filho do ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Humberto Bosaipo,  Antônio Bosaipo, que obteve 22.563 votos em 2022.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet