Cuiabá, quarta-feira, 21/02/2024
08:42:35
informe o texto

Notícias / Polícia

06/12/2023 às 15:05

SEXTO MANDAMENTO

Operação cumpre 14 ordens de prisão e apreensão contra envolvidos em homicídio e desaparecimentos

As investigações tiveram início após o desaparecimento de três pessoas e a da ocorrência de um homicídio com sinais de tortura

Leiagora

Operação cumpre 14 ordens de prisão e apreensão contra envolvidos em homicídio e desaparecimentos

Foto: PJC-MT

A Delegacia de Mirassol d’Oeste deflagrou, nesta quarta-feira (6), a Operação Sexto Mandamento, com o cumprimento de 14 ordens judiciais, entre buscas, prisão temporária e internação provisória, contra integrantes de uma organização criminosa envolvida em diversos crimes na região Oeste.

As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Mirassol e Curvelândia. Durante o cumprimento dos mandados, as equipes policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições.

As investigações tiveram início após o desaparecimento de três pessoas e a da ocorrência de um homicídio com sinais de tortura, nas cidades de Mirassol d’Oeste e São José dos Quatro Marcos.

“O trabalho investigativo qualificado tem trazido resultados expressivos no combate aos grupos criminosos, assim como a ação conjunta das unidades policiais da região oeste contribui para a elucidação dos crimes ocorridos”, observou o delegado Matheus Prates, da Delegacia de Mirassol d’Oeste.

A operação contou com apoio de equipes das Delegacias: Regional de Cáceres, São José dos Quatro Marcos e de Rio Branco.

 
PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet