Cuiabá, sábado, 02/03/2024
00:34:26
informe o texto

Notícias / Polícia

06/12/2023 às 19:40

VOCÊ VIU ESTE HOMEM?

Familiares buscam motorista de aplicativo desaparecido em Cuiabá

Wislley Guilherme de Meira Carvalho está desaparecido desde terça-feira

Gabriella Arantes

Familiares buscam motorista de aplicativo desaparecido em Cuiabá

Foto: Divulgação

Familiares motorista de aplicativo Wislley Guilherme de Meira Carvalho, 24 anos, buscam por informações que possam levar à localização dele. Ele desapareceu nessa terça-feira (6) e desde então não manteve mais contato com a família.

A situação ficou ainda mais angustiante quando, nesta quarta (6), o veículo dele, um Onix, foi localizado no município de Porto Esperidião pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), durante a Operação Hórus - Guardiões das Fronteiras. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima está desaparecida desde terça-feira (5). Na data do desaparecimento, Wislley estava no bairro 
no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, quando informou a uma pessoa que iria realizar uma corrida particular para a cidade de Cáceres, levando uma mulher.  

Por volta das 19h, a vítima teria contatado o comunicante e afirmou estar voltando para casa. Mas desde então ele não apareceu. 

Ainda de acordo com o boletim, o rapaz realizou duas cirurgias na cabeça e faz uso de remédios controlados. Quando desapareceu, o jovem usava camisa verde e calça bege. Familiares estão preocupados e pedem ajuda para encontrá-lo. 

Segundo a polícia, o veículo de Wislley foi abordado sentido a Bolívia.  Durante a checagem, a equipe do Gefron constou como sendo um carro locado da empresa Unidas e com um boletim de ocorrência vinculado de apropriação indébita. 

O homem que estava dirigindo o veículo foi identificado como Mateus da Silva Beltrao. Ele informou aos policiais que pegou o carro no município de Mirassol D'oeste-MT e estava levando até a Bolívia por um valor de R$ 2,5 mil. 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido, sem lesões corporais, para a Polícia Civil de Porto Esperidião para as providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet