Cuiabá, sábado, 24/02/2024
22:12:09
informe o texto

Notícias / Polícia

07/12/2023 às 10:15

EM NOVA XAVANTINA

Suspeito de praticar roubo em mercado é encontrado morto com orelhas arrancados e pés e mãos amarrados

​Não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vítima

Alline Marques

Suspeito de praticar roubo em mercado é encontrado morto com orelhas arrancados e pés e mãos amarrados

Foto: PJC - MT

Um homem teve as orelhas arrancadas antes de ser morto. Sem identificação, o corpo do rapaz foi encontrado com os pés e mãos amarrados, por volta das 3h30 desta quinta-feira (7), no bairro Verdes Campos, em Nova Xavantina. 

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a equipe de plantão da delegacia foi acionada pela Polícia Militar para atender uma ocorrência de homicídio. A vítima foi encontrada em um dos quartos de uma residência.

A Politec foi acionada e fez a perícia no local. Ao que tudo indica, a vítima teria cometido um roubo a um mercado na cidade, na mesma noite, na Avenida Couto Magalhães. Na residência onde o corpo foi encontrado foram recolhidos uma jaqueta, uma botina e ainda uma motocicleta da marca Honda, de cor azul e descaracterizada com tinta roxo. 

Não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vítima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet