Cuiabá, domingo, 25/02/2024
12:09:01
informe o texto

Notícias / Política

08/12/2023 às 08:01

TRABALHO

Governador em exercício e deputada visitam obras no Vale do Juruena nesta sexta

Acompanham as visitas às obras os prefeitos dos municípios, vereadores e lideranças locais.

Da Assessoria

Governador em exercício e deputada visitam obras no Vale do Juruena nesta sexta

Foto: Reprodução

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) e o governador em exercício, Otaviano Pivetta, realizam nesta sexta-feira (08.12) um mini estradeiro por quatro municípios da região conhecida como Vale do Juruena, que contempla as cidades de Aripuanã, Juína, Castanheira, Juruena, Cotriguaçu e Colniza.

A ideia, segundo a deputada, é percorrer a MT 183 entre Aripuanã e Juína de carro pela manhã, realizar uma visita às obras do Hospital Regional de Juína no início da tarde e, na sequência, seguir de carro de Castanheira para Juruena via MT 170, antiga BR 174, para vistoriar a obra de asfaltamento.

“Cresci andando por toda essa região com minha família. O governador em exercício Otaviano Pivetta, bem como o governo do estado como um todo, têm sido parceiros e lançado um olhar diferenciado tanto para o Vale do Arinos que visitamos na semana passada, quanto para o Vale do Juruena, que percorreremos nesta sexta-feira. Tanto a MT 170 entre Castanheira e Juruena, quanto a MT 183 entre Aripuanã e Juína, são gargalos antigos dos municípios do Vale do Juruena”, disse.

Acompanham as visitas às obras os prefeitos dos municípios, vereadores e lideranças locais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet