Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:25:32
informe o texto

Notícias / Variedades

16/12/2023 às 11:11

TODAS AS ARMAS

Pais de Larissa Manoela teriam procurado Mãe de Santo para separá-la do noivo

Mãe de Larissa, que foi indiciada por racismo religioso, estaria convencida de que uma garrafa presenteada por André Luiz estaria “emacumbada”

ISTOÉ Gente

Pais de Larissa Manoela teriam procurado Mãe de Santo para separá-la do noivo

Foto: Reprodução/Instagram

Na tentativa de separar Larissa Manoela de seu noivo, André Luiz Frambach, Silvana Taques e Gilberto Elias teriam tentado contratar uma Mãe de Santo para realizar um “trabalho”. É o que diz a colunista Fábia Oliveira, do “Metrópoles”.

De acordo com a jornalista, a religiosa teria visitado a casa dos pais da atriz, que tinham a intenção de separar o casal. Segundo fontes, a mãe de Larissa estaria convencida de que uma garrafa presenteada por André Luiz estaria “emacumbada”. No entanto, ela foi surpreendida após a senhora revelar que só via amor entre os dois.

Ainda segundo a matéria, Raquel Oliveira, filha da Mãe de Santo procurada por Silvana e Gilberto, teria enviado mensagens reiterando que a senhora não faria nenhum mal ao casal, após ela ter sido bloqueada por eles nas redes sociais.

“Mamãe é super do bem e humilde! Não entendi por que ignorou e bloqueou. Não sei se é por conta da religião. Eu mesma estava observando e percebi que não contaram sobre tudo. Sinto muito, só fazemos o bem. A filha de vocês é um amor”, dizia a mensagem.

E completou: “Não somos bruxas. Não compactuamos com isso. Mamãe só faz energia espiritual do bem, com amor.”

Vale lembrar que, recentemente, Silvana foi indiciada por racismo religioso após vir à tona uma mensagem na qual ela chama a família do genro, que é espírita kardecista, de “macumbeira”.

Após mandar a atriz “ir à m*rda” na noite de Natal de 2022, ela complementou: “Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet