Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:33:39
informe o texto

Notícias / Variedades

03/01/2024 às 12:13

'FAKE NEWS'

Neymar desmente boatos de nova paternidade

O jogador disse ainda que espera que os responsáveis por "disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados

Istoé Gente

Neymar desmente boatos de nova paternidade

Foto: Divulgação

Neymar Jr. comentou o boato de que estaria à espera de seu terceiro filho nesta terça-feira (2.) À revista “Caras”, o jogador desmentiu a informação.

“Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, declarou, por meio de sua assessoria de imprensa.

As especulações ganharam força graças a um comentário feito pelo perfil da modelo Jamile Lima em uma foto de Mavie, caçula do atacante com Bruna Biancardi. “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho(a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter”, dizia o comentário, que foi apagado minutos depois.

Segundo Jamile, o comentário “infeliz” teria sido feito por alguém de sua equipe “em tom de brincadeira”. Ela ainda reforçou que não tem nenhum tipo de contato com o jogador e nunca o viu pessoalmente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet