Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:25:37
informe o texto

Notícias / Polícia

03/01/2024 às 15:03

TRÁFICO DE DROGAS

Com veículo roubado, polícia prende homem e apreende adolescente em Várzea Grande

Com os suspeitos também foram encontrados entorpecentes como maconha e ecstasy, além de materiais para fabricação de drogas.

Leiagora

Com veículo roubado, polícia prende homem e apreende adolescente em Várzea Grande

Foto: PMMT

Um homem de 32 anos foi preso e um adolescente de 16 foi apreendido na tarde de terça-feira (2), em Várzea Grande, pelos crimes de tráfico de drogas, adulteração e receptação de veículo. Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu entorpecentes e recuperou um veículo que havia sido roubado na cidade.

Em patrulhamento pelo bairro Terra Nova, a PM avistou um veículo modelo Ford KA sedan, ocupado por um homem, em frente a uma residência. Ao se aproximarem, os policiais viram mais um suspeito chegando ao local com um pacote em mãos. Assim que identificou a presença da equipe, o rapaz fugiu.

A guarnição foi atrás do suspeito, que foi localizado e detido com um tablete de maconha em mãos. Ao retornarem para o veículo, os militares realizaram a checagem e constataram sinais de adulteração e queixa de roubo registrada no dia 17 de dezembro.

Já nas buscas pela residência, a PM encontrou mais tabletes e porções grandes de maconha, 46 comprimidos de ecstasy, balança de precisão e substâncias utilizadas para a fabricação de entorpecentes. Além disso, os policiais também apreenderam algumas munições de calibre .22.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido e o veículo recuperado para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

 
Com informações da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet