Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:49:27
informe o texto

Notícias / Variedades

08/01/2024 às 14:30

TROCA DE ACUSAÇÕES

Ana Hickmann volta a se defender sobre alienação parental: 'Má-fé'

A apresentadora rebateu, mais uma vez, as acusações do ex-marido, Alexandre Correa, sobre impedi-lo de ver o filho, de 9 anos

Metrópoles

Ana Hickmann volta a se defender sobre alienação parental: 'Má-fé'

Foto: Reprodução/Instagram

O trelelê entre Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa, por conta das visitações ao filho do ex-casal parece estar longe de terminar. Após o advogado do empresário afirmar que pediria a prisão da apresentadora por alienação parental, os dois têm falado sobre o assunto constantemente. Alexandre Correa tem usado os stories do Instagram para falar sobre o impedimento de ver o menino. Já Ana Hickmann vem se pronunciando através de sua assessoria de imprensa.

E na manhã desta segunda-feira (8/01) não foi diferente. A apresentadora do Hoje em Dia voltou a rebater o ex e ainda afirmou que todas as declarações dele são “má-fé” para “se vitimizar e desviar a sua responsabilidade como pai, sócio e cidadão”.

No comunicado, Ana Hickmann relatou que o ex-sogro tem buscado o filho para ver o pai: “Registros do dia 03/01/2024 mostram Gustavo Henrique Correa, avô paterno de Alexandre Hickmann Correa, buscando o neto às 18h para realizar o encontro semanal com Alexandre Correa, acordado entre os advogados de ambas as partes”, começou.

Em seguida, os representantes da apresentadora falam sobre o período de férias do menino com o pai: “O horário de recolhimento da criança para início das férias com o pai, transferido para 09/01/2024 e aprovado pela Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, advogada de Correa, é às 9h, o que comprova que não houve tentativa de nova alteração”, afirmou.

Logo depois, o texto fala sobre o comportamento do ex-marido: “Isso demonstra, mais uma vez, a má-fé e o intuito de Alexandre Correa em se vitimizar e desviar a sua responsabilidade como pai, sócio e cidadão. Lamentamos a forma com que o genitor usa de abuso psicológico e chantagem emocional para obter benefícios próprios, desprezando o bem-estar do filho, que vem demonstrando tristeza e desconforto em diversas situações”.

E finalizou: “Trata-se de uma tentativa incessante de intimidar e constranger Ana Hickmann, para causar tumulto processual e banalizar a violência física e emocional que vem causando desde 11/11/2023. A determinação de férias terá início nessa terça-feira (9/01), conforme alinhada entre ambas as partes, e será cumprida rigorosamente, assim como as visitas relacionadas abaixo: 1ª visita, 11/12; 2ª visita, 18/12; 3ª visita, 26/12; e 4ª visita, 03/01”.

Pronunciamento sobre pedido de prisão

Ana Hickmann voltou a se pronunciar sobre as acusações de alienação parental feitas pelo ex-marido, Alexandre Correa. Em nota enviada à coluna, a assessoria de imprensa da apresentadora afirmou que não há qualquer prática que configure o crime e pontuou que a situação se trata de uma tentativa de desgastar a imagem da artista.

Além disso, no texto, a equipe de Ana Hickmann também falou sobre a Hickmann Serviços. Segundo a apresentadora, ela é a única administradora desde o dia 16 de novembro de 2023 e a reestruturação e a auditoria da empresa estão sendo conduzidas por uma empresa profissional contratada por ela.

Leia a nota a íntegra:

“Em casos de violência doméstica, agressores se apropriam da Lei 12.318/2010, sobre alienação parental, para coagir psicologicamente a vítima. No caso de Ana Hickmann, não existe embasamento para acusação, já que todas as visitas estão sendo cumpridas rigorosamente e os advogados disponíveis para as tratativas.

Não há possibilidade de prisão, nem prática que configure crime. Trata-se de uma tentativa de desgastar a imagem da apresentadora, com o intuito de coagi-la.

Desde 16/11/23, Ana Hickmann é a única com poderes administrativos na Hickmann Serviços Ltda, além de ser a sócia majoritária, cabendo apenas a ela qualquer tipo de ato. Alexandre Correa não tem competência jurídica para tratar sobre as dívidas que adquiriu enquanto administrador da empresa, sem o conhecimento da apresentadora”.

A reestruturação e a auditoria estão sendo conduzidas por empresa profissional contratada por Ana Hickmann, que está empenhada em resolver o que lhe cabe o quanto antes. O caso está sendo tratado juridicamente e Ana Hickmann confia totalmente na condução da Justiça”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet