Cuiabá, sábado, 25/05/2024
09:43:47
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2024 às 09:08

VÁRZEA GRANDE

Criminosos invadem chácara de Frical e atiram em caseiro durante roubo

A vítima foi atingida na mão direita e no órgão genital, sendo que o projétil transfixou até a sua perna esquerda

Eloany Nascimento

Criminosos invadem chácara de Frical e atiram em caseiro durante roubo

Foto: reprodução

Quatro criminosos encapuzados invadiram a chácara do ex-candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Frical (PL),  para roubar na madrugada desta sexta-feira (12), no bairro Souza Lima, em Várzea Grande. O caseiro da propriedade estava no local e foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo um deles no órgão genital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência de roubo e disparo de arma de fogo na chácara Flávio Frical. Ao chegar no local, foi informado que a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. 

No hospital, a vítima relatou a guarnição que estava na chácara, quando foi surpreendido por quatro elementos encapuzados, que chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo. 

A vítima foi atingida na mão direita e órgão genital, sendo que o projétil transfixou até a sua perna esquerda. 

Consta na ocorrência que a PM recebeu a informação de que os suspeitos subtraíram, uma quantia de R$2.800,00, e o seu aparelho celular, e que além disso amarraram e agrediram a vítima e a todo momento perguntavam do seu patrão, porém com um descuido dos indivíduos este conseguiu escapar e pedir por socorro para vizinhos que o encaminharam até o hospital.

Em seguida, a guarnição fez diligências na região no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi registrado para as providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet