Cuiabá, domingo, 12/05/2024
14:36:52
informe o texto

Notícias / Polícia

19/01/2024 às 15:28

DUPLO HOMICÍDIO

Roveri revela que houve mudança em linha de investigação no caso do Shopping Popular

O crime que ocorreu em novembro está prestes a completar dois meses e até o momento o suspeito não foi identificado e detido

Da Redação - Eloany Nascimento / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Roveri revela que houve mudança em linha de investigação no caso do Shopping Popular

Foto: Luíza Vieira/Leiagora

O secretário da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), César Roveri, afirmou que a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) possui novidades na linha de investigação sobre o duplo homicídio ocorrido no Shopping Popular. O crime que ocorreu em novembro está prestes a completar dois meses e até o momento o suspeito não foi identificado e detido.

“Tem novidades, só não vou poder antecipar elas. Só posso dizer que houve uma mudança na linha de investigação, na verdade uma identificação e eu acredito que em breve já teremos resultado também neste caso”, disse o secretário em entrevista à imprensa nessa quinta-feira (18), no Palácio Paiaguás.

Questionado sobre o prazo para apresentar os resultados da ação, o secretário disse que em breve será divulgado pela Polícia Civil. “Em  30, 20 ou 15 dias, não tem como precisar porque a investigação não é uma ciência exata. Às vezes a pessoa [suspeito] vai para um lugar e a gente tenta ir lá para fazer a prisão, mas não dá certo. Enfim, a Polícia Judiciária Civil soltará novidades sobre esse caso em breve”, garantiu.

Quase dois meses 

No próximo dia 23 de janeiro, o crime que ceifou a vida de Gersino Rosa dos Santos, 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos, vai completar dois meses, e até o momento ninguém foi preso ou identificado pela DHPP. 

Em entrevista no mês passado, os delegados titulares da DHPP, Edson Pick e Caio Fernando Albuquerque, garantiram que os investigadores estão próximos a desvendar o caso. No entanto, há quase um mês, nenhuma informação atualizada sobre o crime foi repassada à imprensa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet