Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:34:46
informe o texto

Notícias / Variedades

04/02/2024 às 13:56

AGRADECEU APOIO

Mãe de Vanessa Lopes fala pela 1ª vez após filha desistir do BBB 24

Liziane Lopes falou sobre o esforço da família em apoiar Vanessa Lopes duas semanas após tiktoker apertar botão da desistência do BBB24

Metrópoles

Mãe de Vanessa Lopes fala pela 1ª vez após filha desistir do BBB 24

Foto: reprodução

Liziane Lopes, mãe de Vanessa Lopes, voltou às redes sociais neste sábado (3), duas semanas após a filha desistir do BBB24. Esta é a primeira vez que a influencer se pronuncia desde que Vanessa optou por deixar o reality global devido a crises emocionais.

“Apareci para agradecer as inúmeras mensagens de carinho e apoio comigo e com a minha família. Vocês são incríveis”, disse Liziane.

“E, é claro que vocês compreendem que eu precisei estar ausente aqui para cuidar da Vanessinha e zelar pela minha família. Nossa saúde e união são sempre as prioridades”, afirmou a mãe da tiktok de 23 anos.

A mãe de Vanessa Lopes afirmou ser uma pessoa otimista, capaz de extrair lições positivas das adversidades. “Vou voltar a compartilhar aos poucos coisas do meu dia a dia, como sempre fiz”, avisou em seguida.

Desde sua saída do BBB24, em 19 de janeiro, Vanessa Lopes não se pronunciou publicamente. No dia 26, a tiktok limitou-se a compartilhar um boletim médico sobre seu estado de saúde.

O documento, assinado pelo médico Antônio Geraldo da Silva, presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria, informava que Vanessa Lopes estava sob cuidados médicos no domicílio dos pais, sendo acompanhada por eles 24 horas por dia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet