Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:26:05
informe o texto

Notícias / Variedades

06/02/2024 às 11:15

PELO BRASIL

Copa do Mundo de veteranos reunirá craques, com Ronaldinho e Kaká

Torneio reunirá apenas jogadores com mais de 35 anos

Portal Leo Dias

Copa do Mundo de veteranos reunirá craques, com Ronaldinho e Kaká

Foto: Reprodução CBF

Teremos Copa do Mundo em 2024! Os veteranos das principais seleções mundiais vão entrar em campo na Inglaterra, em junho, para definir quem tem a melhor seleção de “coroas” no futebol. Entre os craques que vão disputar, Ronaldinho Gaúcho e Kaká são figurinhas carimbadas na Amarelinha.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o torneio só poderá ser disputado por atletas acima dos 35 anos, que tenham disputado partidas por suas respectivas seleções ou disputado mais de 100 jogos pela primeira divisão do seu país.

Figurinhas do Brasil

Além de Ronaldinho Gaúcho e Kaká, se especula que outros grandes nomes da Seleção Brasileira poderão disputar a competição, como o Bola de Ouro de 1999, Rivaldo, além da dupla de laterais pentacampeões, Roberto Carlos e Cafu.

Além do Brasil, todas as seleções campeãs mundiais terão direito a disputar o torneio: Inglaterra, Argentina, França, Alemanha, Itália, Espanha e Uruguai.

Como a competição será só com aposentados, as partidas não terão os tradicionais 90 minutos e sim 70 minutos. As partidas ocorrerão ao estilo mata-mata e, havendo empate, a disputa vai para os pênaltis.

A expectativa é que outros craques de outras seleções também confirmem presença, como David Beckham, dono do Inter Miami e ex-jogador da Seleção Inglesa. Outro nome que é especulado é do três vezes Bola de Ouro Zinedine Zidane, astro da França campeã em 1998. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet