Dois criminosos armados invadiram uma residência e mataram a tiros um jovem de 22 anos, identificado como João Vitor Menezes Soares, e sua filha Z.M.C de 2 anos, na madrugada desta sexta-feira (9), no bairro Nova Era, em Barra do Garças (a 512 km de Cuiabá). A esposa e mãe das vítimas, 22 anos, também foi alvejada.
De acordo com o 5º Comando Regional da Polícia Militar, o jovem morto estava supostamente fugindo há seis meses de uma facção criminosa em Goiás, pois recebia ameaças de morte dos integrantes.
Quando na madrugada desta sexta, a dupla de criminosos invadiu o local e desferiu vários tiros contra J.V.M.S, e em sua filha e esposa. Apesar de ser atingida, a mulher sobreviveu ao ataque, foi socorrida e submetida a uma cirurgia de urgência.
Consta no b.o, que a mulher relatou aos policiais que após os suspeitos fugirem conseguiu correr com sua filha e pedir ajuda a uma vizinha para ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Disse ainda, que seu marido era foragido de Goiás por homicídio.
Os órgãos competentes foram acionados para as medidas de praxes que o caso requer. Durante a checagem, os policiais constataram que realmente João, possuía um histórico criminal significativo.
Nenhum suspeito foi detido e o caso será investigado pela Polícia Civil.