Cuiabá, sábado, 24/02/2024
16:11:36
informe o texto

Notícias / Polícia

09/02/2024 às 11:38

DESCUMPRIU MEDIDA PROTETIVA

Suspeito de perseguir e ameaçar ex após término de relacionamento é preso em Cáceres

Ordem de prisão foi decretada após a vítima procurar a Delegacia da Mulher para denunciar o ex-companheiro

PJC-MT

Suspeito de perseguir e ameaçar ex após término de relacionamento é preso em Cáceres

Foto: Reprodução

Um homem de 55 anos investigado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, perseguição e lesão corporal qualificada contra sua ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (8), em ação realizada pela equipe policial da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres (228 km de Cuiabá).

A ação faz parte da Operação Hera (deusa grega protetora das mulheres), que tem como foco o combate aos crimes de violência doméstica e familiar na cidade de Cáceres.

A vítima de 56 anos compareceu na Delegacia da Mulher no dia 05 de fevereiro, narrando o descumprimento da medida protetiva pelo seu ex-companheiro e as constantes perseguições sofridas após o término do relacionamento.

Diante das informações passadas, a delegada titular da DEDM, Paula Gomes Araújo, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi rapidamente deferida pelo Juízo da Segunda Vara Criminal da Comarca de Cáceres e prontamente cumprida pelos policiais da delegacia especializada.

Após o cumprimento das formalidades legais, o investigado foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde aguardará a designação da audiência de custódia.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet