Cuiabá, sábado, 24/02/2024
20:43:08
informe o texto

Notícias / Polícia

10/02/2024 às 08:26

NÃO REAGIU

Rapaz é baleado durante assalto no interior de MT

Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo quando tentava entregar o seu aparelho celular para os criminosos

Kamila Arruda

Rapaz é baleado durante assalto no interior de MT

Foto: PM/MT

Um homem de 26 anos foi baleado durante assalto na noite desta sexta-feira (9) no município de Nobres. O fato ocorreu por volta das 23 horas, e a Polícia Militar foi acionada por populares, que ouviram barulho de tiros.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o rapaz caído ao solo, sendo amparado por seu irmão. A vítima estava consciente e relatou que estava andando na rua quando foi abordada por dois homens, que anunciaram um assalto.

Ao tentar entregar o celular, contudo, o homem foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele, contudo, disse que só se recorda de que um dos autores estava usando camisa branca e short claro.

Após o ocorrido, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, o socorro médico foi acionado e a vítima foi encaminhada para o Hospital Laura de Vicuna. Ele foi atingido por três tiros, sendo um na região da boca, um na lombar e outro na coxa direita.

A guarnição confeccionou o Boletim de Ocorrência, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet