Cuiabá, domingo, 25/02/2024
11:12:30
informe o texto

Notícias / Polícia

10/02/2024 às 12:16

DERF

Polícia Civil prende seis investigados por roubos e furtos em Sinop

Os criminosos estavam com mandados de prisão decretados pela Justiça

Leiagora

Polícia Civil prende seis investigados por roubos e furtos em Sinop

Foto: PJC-MT

Em ação de combate a crimes contra o patrimônio, seis investigados por roubos e furtos foram presos pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) durante cumprimento de mandados de prisão realizados nesta semana, no município. 

Entre os presos está um acusado de 39 anos, que foi localizado após denúncia de que um grupo de pessoas estava monitorando uma loja na Avenida Tarumãs. Após a abordagem, a equipe da Derf identificou que um deles estava usando nome falso e tinha uma condenação a 16 anos de prisão, por roubo, furto, receptação, corrupção de menores, no Paraná, e estava residindo em Sinop. 

Outro investigado, de 23 anos, estava com a prisão decretada pela Comarca de Sinop e responde a inquérito por três furtos a residência e comércio na cidade. Ele possui longo histórico policial, com 20 passagens criminais por furto, três por tráfico de drogas e duas por roubo.


Outro criminoso, de 45 anos, investigado por roubo qualificado com emprego de arma de fogo, cárcere e ameaça foi preso em sua residência durante cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Sorriso.

Também foi preso um pedreiro, que usava identidade falsa para continuar morando na cidade, e estava com mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto.

Além disso um casal foi preso comercializando na internet um conjunto de rodas que foi furtado dias antes. O homem também era o mesmo que furtou uma joalheria, em janeiro deste ano, e causou um prejuízo avaliado em R$ 50 mil.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet