Cuiabá, sábado, 24/02/2024
16:41:05
informe o texto

Notícias / Polícia

10/02/2024 às 09:55

TRAGÉDIA

Advogada perde a direção, caiu com carro em lagoa e morre na MT-208

Ela chegou a ser socorrida por populares, mas quando foi retirada da lagoa já não apresentava sinais vitais

Leiagora

Advogada perde a direção, caiu com carro em lagoa e morre na MT-208

Foto: Reprodução

A advogada Evelim Bulhões Guimarães, de 32 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (9), vítima de um acidente de trânsito registrado na MT-208, cerca de 60 km de Alta Floresta. A vítima perdeu a direção do veículo que dirigia e caiu em uma lagoa às margens da rodovia.
 
Ela chegou a ser socorrida por populares, mas quando foi retirada da lagoa já não apresentava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi, a Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec) foram acionados para atender a ocorrência.
 
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a morte da advogada. Evelim era natural do Espírito Santo, mas morava e atuava na advocacia em Nova Bandeirantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet