Cuiabá, sábado, 24/02/2024
22:00:06
informe o texto

Notícias / Polícia

11/02/2024 às 10:10

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Jovem é presa ao invadir casa de ex-namorado em Cuiabá

Ela tentou matar o ex com uma faca de serra

Paulo Henrique Fanaia

Jovem é presa ao invadir casa de ex-namorado em Cuiabá

Foto: Reprodução

Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante por ameaça, violação de domicílio e violência doméstica contra o ex-namorado, um homem de 52 anos. O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (11) em uma residência localizada no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, era por volta da 01h quando a vítima, o homem de 52 anos, pediu ajuda da polícia via 190. Chegando no local, os policiais encontraram a jovem com um corte na mão.
 
O homem contou que estava dormindo quando ouviu um barulho vindo da janela. Em seguida, a suspeita foi até a porta da cozinha e quebrou a vidraça e ainda entortou a grade, o que ocasionou o ferimento na mão. Dentro da casa, a suspeita sacou uma faca de serra e tentou matar o ex-namorado, que assustado pediu ajuda da polícia.
 
Quando fiou sabendo que seria encaminhada para a delegacia, a garota se descontrolou mais uma vez e teve que ser algemada.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet