Cuiabá, sábado, 24/02/2024
14:28:22
informe o texto

Notícias / Polícia

11/02/2024 às 11:10

CRIME NA FRONTEIRA

Gefron prende grupo que transportava 17 tabletes de entorpecentes em táxi

Com apreensão do veículo e da droga, o prejuízo estimado ao crime é de R$ 160 mil

Leiagora

Gefron prende grupo que transportava 17 tabletes de entorpecentes em táxi

Foto: Gefron / Sesp-MT

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu três mulheres e um homem por suspeita de tráfico de drogas, neste sábado (10), em Cáceres (220 km de Cuiabá). O grupo transportava 17 tabletes de entorpecentes em um táxi. 

A ação ocorreu durante a operação Protetor das Fronteiras e Divisas, que é parte da força-tarefa do Gefron no combate aos crimes transfronteiriços entre o Brasil e a Bolívia. 

As equipes estavam no Posto do Limão e abordaram um táxi ocupado por quatro pessoas de nacionalidade boliviana. Os policiais fizeram vistoria no carro e encontraram 12 tabletes de maconha, quatro de cloridrato de cocaína e um de pasta base de cocaína. 

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Fronteira juntamente com o material apreendido. Com a apreensão do veículo e da droga, o prejuízo estimado ao crime é de R$ 160 mil. 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet