Cuiabá, sábado, 24/02/2024
23:15:37
informe o texto

Notícias / Polícia

11/02/2024 às 11:50

EM POCONÉ

Suspeito por tentativa de homicídio contra jovem é preso em flagrante

Vítima relatou aos militares que foi surpreendida pelo homem, que estava armado com uma faca

Leiagora

Suspeito por tentativa de homicídio contra jovem é preso em flagrante

Foto: Reprodução

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante neste sábado (10), suspeito por tentativa de homicídio, em Poconé (107 km de Cuiabá). A vítima foi atingida com golpes de faca nos braços e em uma das mãos. Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares da 6ª Companhia Independente foram acionados para se deslocarem até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), pois havia dado entrada um jovem de 18 anos com perfurações pelo corpo.

A vítima relatou que estava em frente a sua residência conversando com uma menina, quando foi surpreendida pelo suspeito que chegou em uma bicicleta e com uma faca na cintura. 

O jovem contou que correu para dentro de casa e que foi perseguido, entrando em luta corporal com o suspeito. O homem desferiu golpes de faca que atingiu os braços e uma das mãos da vítima. 

Em seguida, o homem fugiu com a bicicleta. A vítima repassou a identidade e endereço do suspeito, que reside próximo ao Posto de Saúde da Cohab Nova.

Durante buscas pelo homem, os policiais militares o localizaram ingerindo bebida alcoólica na companhia de familiares. À PM, ele confessou a tentativa de homicídio e acusou o jovem de estupro, sem dar mais detalhes. Ele apresentava diversas escoriações pelo corpo devido a luta corporal com a vítima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet