Cuiabá, sábado, 24/02/2024
14:30:23
informe o texto

Notícias / Polícia

11/02/2024 às 10:48

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Mulher é esfaqueada em bar no momento em que pegava cerveja

Ela conta que não conhece a agressora e que não sabe por qual motivo foi esfaqueada

Paulo Henrique Fanaia

Mulher é esfaqueada em bar no momento em que pegava cerveja

Foto: Reprodução

Uma mulher de 54 anos foi surpreendida durante a madrugada deste domingo (11) ao ser esfaqueada no peito por uma pessoa desconhecida. O crime aconteceu no Bar da Jacutinga, em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá).
 
De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta das 4h15 quando populares pediram ajuda da polícia avisando que uma mulher estava caída na calçada. Chegando no local, os policiais pediram ajuda e encaminharam a vítima para unidade de pronto atendimento.
 
Após receber ajuda médica, a mulher contou aos policiais que estava no bar com alguns amigos quando levantou da cadeira e foi até o balcão pegar mais uma cerveja. Neste momento, uma mulher apareceu e desferiu uma facada no tórax da vítima. Ela diz que não conhece a agressora e que não sabe por quais motivos recebeu a facada.
 
A polícia realizou uma ronda pela região, mas até o momento ninguém foi preso.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet