Cuiabá, sábado, 24/02/2024
15:31:04
informe o texto

Notícias / Polícia

11/02/2024 às 10:21

TRAGÉDIA

Bombeiros localizam corpo de jovem que morreu afogado no Lago do Manso

Jackson de Souza tinha 24 anos e se afogou quando pilotava um jet ski

Paulo Henrique Fanaia

Bombeiros localizam corpo de jovem que morreu afogado no Lago do Manso

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso localizou na manhã deste domingo (11), o corpo do piloto de avião Jackson de Souza de 24 anos, que se afogou no Lago do Manso na tarde de sábado (10) quando pilotava um jet ski. De acordo com informações preliminares, o rapaz não usava colete salva vidas.
 
Testemunhas contaram que Jackson perdeu o controle o veículo aquático no momento em que começou a chover no local. Os bombeiros foram acionados, mas não conseguiram encontrar o corpo do rapaz e, devido ao tempo e a baixa luminosidade, suspenderam as buscas no período noturno.
 
No início da manhã de hoje, os militares voltaram ao Logo do Manso e conseguiram localizar o corpo de Jackson por volta das 9h30.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet