Cuiabá, domingo, 25/02/2024
10:48:48
informe o texto

Notícias / Polícia

11/02/2024 às 14:15

COMPLETAMENTE EMBRIAGADO

Jovem invade festa de Carnaval e esfaqueia duas pessoas

Uma das vítimas é um adolescente de 13 anos

Paulo Henrique Fanaia

Jovem invade festa de Carnaval e esfaqueia duas pessoas

Foto: Reprodução

Um adolescente de 13 anos e um adulto de 37, foram esfaqueados durante uma festa de Carnaval que acontecia na noite desse sábado em um bar localizado no município de Sorriso (395 km de Cuiabá). O suspeito, um jovem de 29 anos, chegou no local completamente embriagado dizendo que estava procurando pelo filho.
 
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 21h. Chegando no local encontraram o suspeito já contido pelas testemunhas. Visivelmente embriagado, o suspeito dizia que tinha ido no local procurando o filho.
 
Testemunhas contaram que estava no bar e que em certo momento, o jovem apareceu no local perguntado do filho que havia supostamente desaparecido. Ele ameaçou varias pessoas de morte e disse que voltaria mais tarde.
 
Minutos depois, o suspeito reapareceu no bar, mas desta vez ele estava armado com uma faca. Ele invadiu o local e acabou atingido o adolescente e o adulto nas mãos e na perna. Por sorte, os ferimentos foram superficiais e ambos não correm risco de morte.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet