Cuiabá, sábado, 24/02/2024
15:05:53
informe o texto

Notícias / Polícia

11/02/2024 às 15:05

BRUTALIDADE

Jovem esfaqueia garota de programa por não concordar com o valor cobrado

O suspeito confessou o crime e disse que estava sob efeito de álcool e drogas

Paulo Henrique Fanaia

Jovem esfaqueia garota de programa por não concordar com o valor cobrado

Foto: PJC / MT

Um homem de 25 anos foi preso após tentar assassinar uma garota de programa na manhã de sábado (10) no município de Primavera do Leste (235 km de Cuiabá. No momento da prisão, o suspeito confessou o crime e disse que esfaqueou a vítima diversas vezes após uma discussão pelo valor que ele deveria pagar para a mulher.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 9h, quando os policiais receberam informações sobre a tentativa de homicídio ocorrida na região central da cidade. No local, os policiais encontraram a vítima com vida, aguardando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com várias perfurações de arma branca pelo corpo.

Testemunhas contaram que o suspeito chegou ao local para contratar um encontro com a vítima, porém, no momento em que ia efetuar o pagamento começou a golpeá-la com vários golpes de faca. Populares ouviram o barulho e foram ver o que estava acontecendo, encontrando a vítima se defendendo do suspeito.

O suspeito fugiu deixando para trás a faca utilizada no crime e o aparelho celular. Iniciadas as diligências, a equipe da Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito e realizou diligências até o seu endereço no bairro Primavera II, onde foi realizada a prisão em flagrante.

Questionado, o suspeito confessou o crime e disse que havia tentado contratar a vítima para um programa, porém tiveram um desacordo quanto ao serviço prestado, momento em que ficou enfurecido e a esfaqueou. O conduzido revelou ainda que estava sob efeito de álcool e drogas.

 
Com informações da PJC

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet