Cuiabá, domingo, 25/02/2024
11:16:42
informe o texto

Notícias / Polícia

12/02/2024 às 09:01

FEMINICÍDIO

Bêbado, homem assassina esposa com tiro de garrucha em fazenda

Ele chegou a ameaçar tirar a própria vida, mas se entregou para polícia

Jardel P. Arruda

Mais uma jovem mulher foi assassinada pelo marido por causa de ciúmes durante o carnaval. Dessa vez, a vítima foi Genislene Bento Freire, de 25 anos, que foi morta pelo companheiro, um homem de 30 anos cujo nome não foi informado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, no domingo (11).

O assassino atirou na esposa com uma garrucha calibre 22, de fabricação artesanal, em uma fazenda localizada na região do Caité, em Santo Antônio do Leverger, nas proximidades com Jaciara, conforme informações repassadas pela assessoria da Polícia Militar.

Depois de matar a esposa, ele chegou a ameaçou outros funcionários da fazenda e também disse que cometeria suicídio. Contudo, ele esperou os policiais militares, que foram acionados pelos outros funcionários, chegarem e se entregou. 

Para a polícia, ele confessou ter assassinado a esposa porque estava bêbado e com ciúmes. Ele foi preso em flagrante, sem nenhuma lesão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet