Cuiabá, domingo, 25/02/2024
12:01:17
informe o texto

Notícias / Polícia

12/02/2024 às 10:02

COVARDE

'Namorado' esfaqueia mulher 23 anos mais jovem e foge

Crime aconteceu durante festa privada de carnaval

Jardel P. Arruda

Um homem de 55 anos esfaqueou uma mulher de 32 anos com quem mantinha um relacionamento amoroso durante uma festa de carnaval privada, realizada na casa de um amigo, na madrugada desta segunda-feira (12).

O dono da casa em que acontecia a festa foi quem acionou a Polícia Militar. De acordo com informações repassadas pela assessoria da PM, ele disse que se retirou do cômodo principal da festa por alguns tempo e, quando retornou, flagrou o homem esfaqueando a mulher.

Ele ainda confirmou que o suspeito e a vítima tinham algum "tipo de relacionamento amoroso", sem explicar qual seria. Ele também passou o endereço do agressor para a PM tentar encontrá-lo. Não há detalhes de como o suspeito fugiu da festa, mas ele continua foragido.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está hospitalizada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet