Cuiabá, domingo, 25/02/2024
11:03:47
informe o texto

Notícias / Polícia

12/02/2024 às 11:01

ENCONTRADO PELA PM

​Idoso é esfaqueado, tem carro assaltado e é abandonado na rua

Homem de 61 anos foi encontrado pela polícia sem nenhuma identificação

Jardel P. Arruda

Um homem de 61 anos foi assaltado e esfaqueado na madrugada de domingo (11), no município de Brasnorte (Aproximadamente 570 km de Cuiabá).

Ele teve o carro roubado e foi abandonado nas proximidades de um posto de combustível Happy 77. Uma guarnição de policiais militares o encontraram durante a ronda, prostrado ao chão, com perfurações nos braços e lesões pelo corpo, sem nenhum documento de identificação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima a pedido dos policiais e o encaminhou ao hospital municipal de Brasnorte. Mais tarde, o pai da vítima compareceu à delegacia e informou que ele havia saído em um Fiat Strada.

Mais tarde, o veículo foi encontrado na esquina das ruas Venezuela e Brasil, com os pneus da frente estourados, airbags acionados, radiador caído e óleo escorrendo pelo motor. 

O caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet