Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
15:58:48
informe o texto

Notícias / Polícia

20/02/2024 às 12:02

EM NOBRES

Vídeo | Câmera registra momento em que homem é brutalmente executado na frente de filho e esposa

O vídeo obtido pelo Leiagora, mostra os dois suspeitos chegando em uma motocicleta, um deles desce e dispara várias vezes contra a vítima que tenta correr

Eloany Nascimento

<Font color=Orange>Vídeo</font color> | Câmera registra momento em que homem é brutalmente executado na frente de filho e esposa

Foto: reprodução/Imagem Ilustrativa

Câmera de segurança registrou o momento em que João Carmo da Costa Pereira, 35 anos, foi executado em frente da sua residência em Nobres  (a 125 km de Cuiabá). O vídeo obtido pelo Leiagora, mostra os dois suspeitos chegando em uma motocicleta, um deles desce e dispara várias vezes contra a vítima.

O crime ocorreu no último sábado (17), no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (a 125 km de Cuiabá). 

No vídeo ainda é possível ver que antes de ser executado, João estava parado encostado no muro conversando com a esposa, e próximo a eles, o filho brincando com uma bola. 

Momento em que a dupla para em frente a casa e sem piedade começa a disparar várias vezes com uma arma de cano curto contra a vítima, que tenta fugir para dentro de casa, no entanto acaba morrendo com ao menos um tiro na cabeça. 

Após matar João Carmo, a dupla fugiu do local. Buscas foram realizadas pela Polícia Militar e Civil, porém, os suspeitos ainda não foram identificados.

Ao Leiagora, o delegado responsável pelo caso, Rogério Gomes, relatou que uma investigação já foi instaurada e análises das câmeras de segurança estão sendo realizadas.

“A vítima não possui antecedentes criminais e provavelmente foi uma execução encomendada. A priori ele não tinha envolvimento com facção criminosa, mas não descartamos essa linha de investigação, sobretudo pela forma violenta como o crime aconteceu, que é semelhante ao modus operandi de outros crimes ocorridos recentemente com vínculos a facções na região”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet