Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:14:36
informe o texto

Notícias / Variedades

02/03/2024 às 12:31

ESPERANDO

Saiba quando o Big Fone irá tocar novamente no BBB 24

Boninho resolveu trollar os brothers do BBB 24, mas quem alugou um triplex na cabeça dos adversários foi Davi, ao atender o Big Fone 2 vezes

Metrópoles

Saiba quando o Big Fone irá tocar novamente no BBB 24

Foto: Reprodução Rede Globo

Boninho resolveu trollar os participantes do BBB 24 ao fazer trotes com o Big Fone. Ao todo, o Big Boss fará cinco chamadas falsas no reality. Sendo que a sexta ligação será real e colocará um dos brothers ou sisters direto no Paredão.

Apesar da intenção do diretor global de brincar com os confinados, quem realmente “alugou um triplex” na cabeça dos adversários foi Davi Brito. Isso porque o baiano atendeu aos dois primeiros toques, e decidiu não revelar o conteúdo das chamadas, deixando todos com a “pulga atrás da orelha”.Até o domingo (3), o Big Fone ainda vai tocar mais quatro vezes.

E o Metrópoles vai revelar os horários para os bbbmaníacos que quiserem assistir ao momento ao vivo:

Nesta sexta (1º/3), o telefone tocou às 10h e às 16h. Ja no sábado (2/3), os alertas falsos do Big Fone acontecerão às 19h e às 23h30. No domingo (3/3), a chamada vai acordar os participantes com o toque às 6h. A última ligação, a que será verdadeira e colocará alguém direto na berlinda, vai acontecer às 17h20 e será exibida ao vivo durante a programação da Globo.

Quem receber a indicação ao Paredão pelo Big Fone, terá direito a um contra-ataque e também poderá mandar um desafeto direto para a berlinda.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet