Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:40:31
informe o texto

Notícias / Variedades

10/03/2024 às 13:45

BBB24

Lucas Henrique não recebe vídeo da esposa no presente do Anjo; 'E a Camila, gente?'

Participante e Camila Moura se casaram em 2015, após se relacionarem desde 2008. Na última semana, a professora considerou traição as atitudes do participante em relação à Giovana Pitel

Do G1

Lucas Henrique não recebe vídeo da esposa no presente do Anjo; 'E a Camila, gente?'

Foto: Reprodução

O participante do BBB 24 Lucas Henrique ficou surpreso por não receber o recado de Camila Moura, sua esposa. Buda, como é conhecido dentro da casa, é o anjo da semana e um dos prêmios é o almoço do anjo, onde o confinado recebe vídeo de amigos e familiares.

"E a Camila, gente?", disse ele após a esposa não aparecer. Ela avisou na manhã deste domingo (10) que não gravaria o vídeo.

"É isso, esperando o tombo, meus amores. O tombo, porque não vai ter vídeo porcaria nenhuma. O tombo vem e eu estou cogitando fazer uma live depois, vou pensar no assunto", declarou Camila.

Na festa deste sábado (9), Lucas disse que tinha dúvidas sobre a participação de Camila no presente do Anjo. "Tô muito inseguro com uma parada. Amanhã, o negócio do Anjo, se ela vai aparecer ou não vai".

Questionado sobre o motivo da suspeita, Buda respondeu: "Não sei o que tá passando lá fora".

Lucas Henrique e Camila se casaram em 2015, após se relacionarem desde 2008. Na última semana, a professora considerou traição as atitudes do participante em relação à Giovana Pitel

Flerte com Pitel durante festa

Durante uma festa do BBB, Lucas flertou com Giovana Pitel. "Estou sentindo coisa aqui que achei que nunca ia sentir", afirmou ele à sister. Em seguida, ele cantou a música "Baiana", de Emicida: "Vou dizer só uma coisa: baiana, você me bagunçou, pirei em sua cor...". Pitel pede para o participante parar. "Real! Acaba aqui essa conversa. Morreu aqui, nem deveria ter nascido", disse.

No domingo (3), Pitel disse que o brother era "língua solta" e ele respondeu: "Você me bagunçou". 

Após o episódio, em uma sequência de stories, Camila afirmou que a atitude do marido configurou traição.

"Para mim, traição não é só beijar na boca. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem o flerte, que você está ali para o 'tudo ou nada' para conquistar a pessoa, para mim, Camila, isso já é uma traição", disse, na ocasião.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet