Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:27:29
informe o texto

Notícias / Geral

21/03/2024 às 10:13

CHEGOU O OUTONO

Primeiros dias de outono serão de chuva e temperaturas amenas em Cuiabá

No sábado, os termômetros podem chegar a 27ºC e as precipitações podem atingir até 25 mm

Paulo Henrique Fanaia

Primeiros dias de outono serão de chuva e temperaturas amenas em Cuiabá

Foto: Leiagora

Os primeiros dias de outono, que começou nesta quarta-feira (20), devem ser marcados por muita chuva e temperaturas amenas em Cuiabá. Todavia, as temperaturas podem voltar a subir já na próxima semana. Essa variação é típica do outono, sem contar na redução de chuvas que devem acontecer até o fim da estação que está marcada para o dia 20 de junho.
 
De acordo com o Instituto Climatempo, nesta quinta-feira (21) as temperaturas em Cuiabá atingem 35ºC de máxima e as precipitações podem atingir até 15 mm ao longo do dia. A partir de sexta-feira (22), a temperatura começa a cair e a máxima não passa de 29ºC.
 
As chuvas passam a ser mais intensas e podem atingir até 25 mm ao longo do dia. A umidade relativa do ar varia entre 43% e 91%. Já no sábado (23), a temperatura máxima cai ainda mais e os termômetros não passam dos 27ºC. As chuvas de 25 mm continuam e a umidade relativa do ar varia entre 52% e 91%.
 
No domingo (24), a temperatura mínima fica em 23ºC e a máxima em 28ºC. As chuvas continuam ao longo de todo o dia com ventos de até 10 km/h e umidade relativa do ar podendo chegar a 90%.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet