Cuiabá, terça-feira, 25/06/2024
01:25:34
informe o texto

Notícias / Polícia

19/04/2024 às 16:29

COM PASSAGENS CRIMINAIS

Mulher admite relacionamento com menor e responderá pelos mesmos crimes do trio que assassinou motoristas de aplicativo

Keise Melissa Rodrigues Matos, 25 anos, foi presa na tarde desta sexta-feira (19)

Da Redação - Gabriella Arantes / Da Reportagem Local - Amanda Garcia

Mulher admite relacionamento com menor e responderá pelos mesmos crimes do trio que assassinou motoristas de aplicativo

Foto: Reprodução

Keise Melissa Rodrigues Matos, 25 anos, admitiu ter tido um relacionamento com o menor de 15 anos de idade, integrante do trio de latrocidas responsável pelo assassinato brutal dos três motoristas de aplicativo no último final de semana, em Várzea Grande.

A mulher foi presa pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  na tarde desta sexta-feira (19). “Fomos em inúmeros endereços, havia uma equipe grande atrás e ela se sentiu pressionada e resolveu se apresentar na delegacia”, informou em entrevista coletiva à imprensa o delegado Olímpio da Cunha Fernandes da DHPP. 

Conforme a polícia, a suspeita possui passagens criminais, inclusive por roubo. Em depimento, ela confessou ter emprestado o seu celular para solicitar a corrida no aplicativo ao menos uma vez. Keise também seria responsável pela receptação dos veículos roubados das vítimas.

Ainda de acordo com o delegado, por ser considerada a “mente” por trás dos assassinatos, a mulher irá responder pelos mesmos crimes do trio de "serial killers". Keise passará por audiência de custódia ainda nesta sexta. 

O caso


O menor de 15 anos e mais dois, um de 20 anos e outro de 17 anos, confessaram ter matado três motoristas de aplicativo no último final de semana. Eles afirmam que cometeram o crime por prazer.

O trio atraia as vítimas chamando corridas por meio do aplicativo, e depois rendiam os motoristas, os matavam e roubavam os seus pertences.

Os menores foram a
utuados em flagrante pelos crimes e atos infracionais análogos, respectivamente, a roubo majorado pelo concurso de pessoas, por restringindo a liberdade das vítimas, grave ameaça com emprego de arma branca e resultado morte em decorrência da violência e ocultação de cadáver das vítimas. O adulto, assim como Keisi, ainda responderá ainda por corrupção de menores
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet