Cuiabá, sábado, 25/05/2024
04:44:00
informe o texto

Notícias / Polícia

20/04/2024 às 11:42

MOMENTOS DE TERROR

Trio mantém família refém por duas horas e rouba caminhonete, joias e celulares

Temendo pela suas vidas, as vítimas também realizaram transferências bancárias e empréstimos

Eloany Nascimento

Trio mantém família refém por duas horas e rouba caminhonete, joias e celulares

Foto: reprodução

Três criminosos armados renderam um família e as mantiveram em cárcere privado nesta sexta-feira (19), no bairro Parque das Emas, em Lucas do Rio Verde. Os suspeitos ameaçaram atirar na cabeça do pai, 42 anos, e obrigaram a esposa e filhos a entregarem joias, celulares e ainda realizarem empréstimos bancários.

Os suspeitos ficaram aproximadamente duas horas mantendo as vítimas refém e a todo instante ameaçando-as de morte se caso não colaborassem. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 6h30 quando o homem de 42 anos juntamente com seu filho , saiam  de casa. O trio anunciou o assalto e mandou eles entrarem para o interior da residência.

Armados, os criminosos amarraram as mãos do pai  e filho de 12 anos, juntamente com a esposa, 37 anos, e a filha de 18. As duas ainda estavam dormindo.

Consta ainda na ocorrência que os criminosos buscavam por arma e ameaçavam as vítimas que se não colaborassem, o homem de 42 anos iria levar um tiro na cabeça. 

Temendo pela suas vidas, as vítimas entregaram suas joias, celulares, realizaram transferências bancárias , empréstimos bancários, entregaram roupas novas dentre outros pertences. 

Os suspeitos ao deixarem a casa das vítimas ainda obrigaram o homem entregar as chaves de uma das caminhonetes que estavam na garagem, de propriedade da empresa na qual a vítima trabalha. 

Em seguida, os suspeitos saíram tomando rumo ignorado. Foram realizadas diligências , no entanto eles não foram localizados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet