Márcio Ferreira Gonçalves, apontado como um dos autores do duplo homicídio ocorrido na tarde domingo (21), em Peixoto de Azevedo, foi preso na manhã desta terça-feira (23), em Alta Floresta. A informação foi confirmada pela delegada responsável pelo caso Anna Paula Marien.
Conforme noticiado pelo Leiagora, os envolvidos eram antigos inquilinos do imóvel e, supostas dívidas deixadas pela família das vítimas teriam originado desacordo entre as partes.
Márcio Ferreira, é apontado como convivente da pecuarista Inês Gemilaki e responsável por ajudar na fuga de mãe e filho. Segundo apurado, o suspeito estava esperando os dois em uma caminhonete do lado de fora da residência.
A equipe da Polícia Civil ainda realiza buscas por Inês e o filho, Bruno Gemilaki Dal Poz. Eles são os responsáveis por invadiram a residência particular durante uma confraternização, matarem a tiros duas pessoas, Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, Rui Luiz Bolgo, de 68 anos, e deixar um padre da cidade, que não teve a identidade revelada, ferido.