Cuiabá, terça-feira, 28/05/2024
18:26:50
informe o texto

Notícias / Geral

23/04/2024 às 16:02

EMPREENDEDORISMO

Marketing digital impulsiona criação de podcast para inspirar empreendedores e profissionais especializados na área

Os episódios do “Conexão Duo” serão semanais e terão a participação de convidados e especialistas de diversas áreas

Leiagora

Marketing digital impulsiona criação de podcast  para inspirar empreendedores e profissionais especializados na área

Foto: Divulgação

O Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia o lançamento do seu novo podcast, o Conexão Duo. Com a participação de mais de quinze convidados e especialistas de diversas áreas, a iniciativa tem como propósito compartilhar o conhecimento da holding e de cada convidado, inspirando os ouvintes a agir e evoluir em suas carreiras profissionais. 


A produção, que deu início às suas gravações em fevereiro, terá episódios semanais. Eles estarão disponíveis em formato de vídeo no YouTube, nas principais plataformas digitais de áudio, como o Spotify, além de cortes virais nas principais redes sociais da holding. O ‘host’ do podcast será João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co. 


Para o apresentador, a criação do podcast representa um marco significativo para a holding, especialmente ao adotar um formato de streaming. “Contando com mais de 30 milhões de ouvintes, o Brasil é o terceiro país que mais consome podcast no mundo. Como somos um grupo que tem a comunicação e a conexão como pilares fundamentais, receber profissionais, clientes e grandes players através deste canal é essencial para expandir nossa mensagem a um público diversificado. Da mesma forma, estamos comprometidos em oferecer conteúdo de alta qualidade e valor ao mercado, fortalecendo ainda mais nossa posição como referência no setor de comunicação e marketing digital.”, destaca João.


A última edição do relatório da Global Entrepreneurship Monitor (GEM), realizado pelo Sebrae e pela Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (Anegepe), detectou que 67% da população brasileira adulta está envolvida com empreendedorismo, seja porque já tem um negócio, está fazendo algo para ter ou deseja começar a empreender nos próximos três anos. 


Com base nesses números, o Grupo Duo&Co espera que o podcast consiga ampliar ainda mais a temática do empreendedorismo e do crescimento profissional, além de afirmar sua posição no mercado de comunicação. “A expectativa é que o podcast se torne uma referência no compartilhamento de conhecimento, contribuindo para o crescimento não apenas dos profissionais da área, mas de todos os interessados em alavancar suas carreiras e negócios no ambiente digital”, finaliza Brognoli.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet