Cuiabá, segunda-feira, 13/05/2024
11:35:59
informe o texto

Notícias / Polícia

28/04/2024 às 09:17

INIMIGO ÍNTIMO

Mulher é estuprada por “namorado” de 23 anos após discussão por celular

Em relato à polícia, a vítima informou que o suspeito chegou a ameaçá-la de morte em caso de eventual denuncia

Amanda Garcia

Mulher é estuprada por “namorado” de 23 anos após discussão por celular

Foto: Reprodução

Uma mulher de 28 anos foi estuprada pelo “namorado”, de 23 anos, logo após uma discussão por aparelho celular, na madrugada deste domingo (28), no bairro Cristo Rei, em Tapurah (392 km de Cuiabá). 

Segundo informações da Polícia Militar, o desentendimento se deu após o suspeito tomar posse do celular da vítima e não querer devolvê-lo. 

Em relato à polícia, a vítima informou que além de ter o aparelho quebrado pelo suspeito, passou a ser agredida com tapas na cara. 

Em dado momento, a vítima se deitou e pouco tempo passou a receber as “investidas” do suspeito. Diante da recusa, o suspeito imobilizou a vítima e a forçou ter relações sexuais. 

Após a agressão, a mulher ainda declarou ter sido ameaçada de morte pelo rapaz. Segundo o homem, caso a vítima denunciasse o caso à polícia, ela iria passar por um “salve” de facção criminosa. 

O suspeito fugiu logo após o crime. 

Diante dos fatos, a PM foi acionada e o homem localizado escondido em baixo de um caminhão em um pátio de veículos da cidade.

O homem foi preso em flagrante.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet