Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
17:43:14
informe o texto

Notícias / Geral

03/05/2024 às 15:33

AGENDA CHEIA

Petit desembarca na capital mato-grossense nesta sexta e terá primeiro contato com elenco no sábado

Treinador terá um bate-papo com a imprensa no período matutino e dará o primeiro treino na parte da tarde

Leiagora

Petit desembarca na capital mato-grossense nesta sexta e terá primeiro contato com elenco no sábado

Petit, novo técnico do Cuiabá

Foto: Divulgação/Boavista FC

O novo comandante do Cuiabá, Armando Gonçalves Teixeira, mais conhecido como Petit, desembarca na noite desta sexta-feira (03), no Aeroporto Internacional de Cuiabá, para o novo desafio da sua carreira. O treinador chega na capital mato-grossense acompanhado de seus auxiliares Tiago Morence Pinto, Mario Jorge Faria Nunes, Nuno Miguel Gaspar Pereira e Germano Antônio Reis Pires.

O português terá agenda cheia já no sábado (04), quando terá o primeiro bate-papo com a imprensa no período matutino. À tarde, o treinador comanda o primeiro à frente do elenco do Dourado.

Petit não terá vida fácil no Dourado e chega em um momento dramático do clube na temporada. A equipe mato-grossense não sabe o que é vencer há 6 jogos, cinco derrotas e um empate neste recorte. No Brasileirão, o time é o último colocado, sem nenhum ponto somado. Saiu atrás nos primeiros jogos da Copa do Brasil, contra o Goiás e Copa Verde, diante do Vila Nova, e precisa reverter o placar no jogo de volta.

Em crise, o time auriverde volta a campo neste domingo (05), quando recebe o Palmeiras, às 17h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet