Cuiabá, domingo, 16/06/2024
18:33:49
informe o texto

Notícias / Variedades

05/05/2024 às 10:31

RAINHA

Madonna faz show histórico e encerra a ‘Celebration Tour’

Ela se apresentou para mais de 1,5 milhão de pessoas que estavam por lá

OFuxico

Madonna faz show histórico e encerra a ‘Celebration Tour’

Foto: Brazil News

Depois de dominar os assuntos durante uma semana, Madonna subiu ao palco montado em Copacabana, no Rio de Janeiro, e se apresentou para mais de 1,5 milhão de pessoas que estavam por lá, o maior de sua carreira. Em registros oficiais, o maior foi na Wembley Arena, em 1990, com 126 mil pessoas no Reino Unido na “Blond Ambition Tour”.

Ela trouxe a “The Celebration Tour”, em comemoração aos seus 40 anos de carreira, com um palco que tem o dobro do tamanho do habitual. São 812 metros no total: 24 metros de frente e um pé direito de 18 metros, com três passarelas e uma centralizada, com 22 metros de extensão e 20 metros em cada uma das suas laterais.

Madonna subiu ao palco às 22h36, onde começou a apresentação com “Nothing Really Matters”, seguido por “Everybody” e “Open Your Heart”.

Um momento emocionante do show foi quando Madonna fez uma homenagem aos mortos por AIDS, principalmente nos anos 80 e 90.

Um dos maiores hits da carreira da cantora, “Like a Prayer”, também teve uma apresentação épica, que agitou o público presente nas areias de Copacabana.
Com um novo visual, a Rainha do Pop fez uma performance de “Erotica”, que arrancou aplausos do público e teve um beijão de tirar o fôlego.

E se família boa, é família unida, Mercy James, tocando piano, e Estere, que fez as vezes de DJ e deu um show ao “se apresentar” para Anitta e Madonna.
E, falando em Anitta, um trecho da participação da cantora no show deu o que falar com uma simulação de sexo oral em pleno palco.

Depois de Anitta, foi a vez de Pabllo Vittar brilhar no palco com Madonna. E não é exagero nenhum dizer que também teve muita sensualidade na performance da duas.

E não foram só Anitta e Pabllo Vittar as únicas personalidades brasileiras presentes em homenagens de Madonna em seu show.

Em uma homenagem à Michael Jackson, teve um medley de “Billie Jean”, “Like a Virgin”, “Bitch, I’m Madonna” e “Give Me All Your Luvin”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet