Cuiabá, segunda-feira, 20/05/2024
05:00:02
informe o texto

Notícias / Polícia

09/05/2024 às 11:50

CRIME BRUTAL

Jovem de 20 anos é morta e esquartejada por oito pessoas; suspeitos presos

A polícia encontrou partes do corpo espalhadas pela cidade

Marina Martins

Jovem de 20 anos é morta e esquartejada por oito pessoas; suspeitos presos

Foto: reprodução/PJC-MT

Uma jovem de 20 anos foi morta e teve o corpo esquartejado na madrugada desta quinta-feira (9), em Cáceres (a 228 Km de Cuiabá). A vítima  foi identificada como Mara Sales de Lara, de 20 anos. Oito suspeitos foram presos em flagrante.

A vítima estava desaparecida desde a manhã desta quarta-feira (8) no município.

As Polícias Civil e Militar realizaram buscas pela jovem durante o dia até que, por volta das 22 horas, receberam informações sobre a execução.

Em uma residência, a vítima foi morta a facadas e depois, esquartejada por membros de uma facção criminosa.

Oito pessoas foram presas em flagrante logo após o crime e conduzidas à Delegacia de Cáceres. Na ação conjunta, a polícia encontrou partes do corpo espalhadas pela cidade. 

Os braços e pernas foram colocados dentro de uma mala, que foi encontrada às margens da MT-343. Já a cabeça e o tronco da vítima foram enrolados em um lençol, num outro local dentro da cidade.

“Os indivíduos mostraram onde estava o tronco e os restos mortais da executada. Nesse novo ponto, encontramos os restos mortais dela dentro de uma máquina de lavar quebrada, enrolada num lençol”, afirmou o delegado Regional de Cáceres, Higo Rafael Ferreira de Oliveira, que acompanhou as diligências.

Entre os presos estão cinco homens e três mulheres, que responderão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, destruição de cadáver, fraude processual e por integrar organização criminosa.

“Infelizmente não deu pra gente conseguir localizar a resgatar a vítima com vida, mas conseguimos identificar todos os autores e fazer a prisão de 8 pessoas em flagrante”, concluiu.


 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet