Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
17:28:41
informe o texto

Notícias / Geral

11/05/2024 às 13:57

TRAGÉDIA NO RS

Fufuca conversa com clubes e pondera paralisação do Brasileiro

Ministro do Esporte pediu oficialmente a CBF para que campeonatos sejam suspensos

Leiagora

Fufuca conversa com clubes e pondera paralisação do Brasileiro

Foto: Reprodução

O ministro do Esporte, André Fufuca, está em contato com os clubes de futebol e ponderando que corroborem o pedido para que as competições nacionais sejam paralisadas por causa das enchentes no Rio Grande do Sul. Os times, entretanto, são resistentes a ideia.

Nesta sexta-feira (10), o ministro enviou um ofício à CBF pedindo a suspensão do Campeonato Brasileiro.O documento ainda não foi respondido oficialmente, mas o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, disse em entrevista coletiva que a confederação não tem “poder supremo” e não pode tomar a decisão sozinho. Ele precisa submeter o pedido aos clubes.

“Quando define uma competição, a CBF faz reuniões de Conselho Técnico da Série A, da B, da C, da D e das competições de base. Se pede uma paralisação, nós vamos dar conhecimento a cada clube, a cada série desses clubes, para que eles possam se posicionar com relação ao documento do Ministério do Esporte”, explicou.

Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet