Cuiabá, quarta-feira, 19/06/2024
03:29:42
informe o texto

Notícias / Variedades

11/05/2024 às 11:30

TRETA

Ex-assessor expõe demissão e 'ingratidão' de Matteus após BBB 24

Natural do Rio Grande do Sul, Matteus Amaral está no Amazonas passeando com Isabelle Nogueira; enquanto isso, ex-assessor expôs treta

Metrópoles

Ex-assessor expõe demissão e 'ingratidão' de Matteus após BBB 24

Foto: Reprodução

Natural de Alegrete, no Rio Grande do Sul, Matteus Amaral está no Amazonas visitando e curtindo a namorada Isabelle Nogueira. Imerso no clima de romance com a cunhã-poranga do Boi Garantido, o gaúcho foi surpreendido com um vídeo de seu ex-assessor Oswaldo Ferrari, no Instagram, expondo o que qualificou como “ingratidão” do ex-BBB 24.

Nas imagens, Oswaldo mostra uma suposta carta que, segundo ele, teria sido enviada pela advogada do vice-campeão do reality global. O texto pede que o assessor se “abstenha de fazer qualquer publicação de fotos, vídeos, áudios ou qualquer conteúdo midiático” referente a Matteus e seus familiares.

“Os mesmos familiares que eu andava por toda a cidade, fazendo um monte de coisa…. Eu vim aqui, na verdade, para dizer que a palavra gratidão foi atualizada com sucesso”, desabafou, e completou: ” Fica um conselho: ‘Cuidem bem quem vocês levam para as suas casas, quem vocês levam para as suas vidas… Porque depois chega a conta”.

Oswaldo Ferrari e Matteus Amaral trabalhavam juntos desde os tempos do concurso de mister, do ex-BBB. O empresário continuo assessorando alegretense durante o confinamento, e dando suporte à família do brother. Após o término da competição, o assessor e toda a sua equipe foram desligados da função.

Em vídeo antigo, Matteus aparece agradecendo Oswaldo Ferrari por sua participação no concurso de modelos e por ter andado de avião pela primeira vez.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet