Cuiabá, sábado, 25/05/2024
03:27:47
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/05/2024 às 09:49

POLÍTICA EM LUTO

Sepultamento de Amália

Leiagora

Sepultamento de Amália

Foto: Reprodução Instagram

O velório da deputada federal, Amália Barros (PL) acontece neste domingo (12) a partir das 16h no município de Mogi Mirim (SP), cidade natal da congressista. Ela será velada na Prefeitura Municipal do município. O sepultamento está marcado para acontecer na segunda-feira (13), as 11h no Cemitério da Saudade, também em Mogi Mirim. O local é o mesmo onde foi enterrado o pai da deputada, Albino Bino Peres de Barros que faleceu em dezembro de 2023 aos 71 anos.
 
Amália morreu no fim da noite deste sábado (11). A parlamentar estava internada em um hospital em São Paulo desde o dia 1° de maio, após ser submetida a uma cirurgia para a retirada de um nódulo no pâncreas. Ela sofreu complicações e na última quinta-feira (9), passou por um procedimento adicional de radiointervenção e neste sábado passou por uma nova cirurgia para tratar de complicações no fígado. Ela estava em estado grave e cuidados intensivos.

 
Matéria atualizada as 13h12 para adicionar o horário e local do velório
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet