Cuiabá, segunda-feira, 17/06/2024
11:01:19
informe o texto

Notícias / Geral

13/05/2024 às 11:43

INSUPERÁVEL

Ex rebate declaração de Susana Vieira na TV: “Muito mais cruel comigo”

Sandro Pedroso se manifestou após ver uma fala da atriz durante o Conversa com Bial, na última sexta-feira (10/5); eles se separaram em 2014

Leiagora

Ex rebate declaração de Susana Vieira na TV: “Muito mais cruel comigo”

Foto: Reprodução

Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira, rebateu um comentário da atriz feito durante sua participação no programa Conversa com Bial na última sexta-feira (10/5). Na ocasião, a veterana falou sobre as grosserias que saía a seu respeito na imprensa devido aos seus relacionamentos com homens mais novos.

No papo, Susana citou o nome do ator e do ex-marido, Marcelo Silva. Vieira e Pedroso começaram a namorar em 2009, e terminaram definitivamente em 2014.“A imprensa foi a coisa mais absurda da minha vida. Eu não devo nada a essa imprensa brasileira, eles foram cruéis demais. Só quem fez as barbaridades, por ocasião da separação do Marcelo [Silva], do Sandro [Pedroso], por ocasião de qualquer erro matrimonial, a imprensa me culpava porque eles tinham 25, 30 anos, uns homens, entendeu? Qual é o problema? Eu não fiz nada, eles que faziam os erros”, disparou Susana Vieira.Nos stories do Instagram, Sandro rasgou o verbo sobre a declaração. “Em primeiro lugar, eu tenho o maior carinho e respeito pela Susana! E se a imprensa foi cruel com você, pode acreditar que ela foi muito mais cruel comigo!”, começou ele.

Ele continuou: “Fiquei muitos anos como ator sem trabalhar… E não foi culpa sua eu sei. Mas pelos julgamentos de terceiros. O que te peço agora que estou em um processo de me reerguer com meu trabalho digno, não vem em rede nacional me colocar em uma situação de mau-caráter! Que nunca fui e nunca vou ser!”, completou Sandro Pedroso.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet